Resolução Normativa CFQ 274/2018

A Resolução Normativa 274/2018 estabelece os valores a serem recolhidos ao Sistema CFQ/CRQs, por profissionais e empresas que laboram na área da Química, nos termos da legislação vigente, para o exercício de 2019. 

Conforme informado em janeiro de 2018, os boletos referentes as anuidades e taxas 2019 não serão enviados via correios. Isso ocorre em razão do alto volume de correspondências devolvidas por falta de atualização cadastral e outros motivos informados pela empresa de serviços postais.

O/A profissional/empresa que desejar receber via correio deverá solicitar via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) mediante a atualização cadastral com envio comprovante de endereço oficial atualizado.

Os boletos referentes ao exercício 2019 já estão disponíveis no portal do CRQ AL.  

Clique aqui e informe os dados para gerar seu boleto.

As solicitações de isenção de anuidade referentes aos exercícios anteriores, bem como 2019, deverão ser protocoladas junto ao CRQ AL, impreterivelmente, até o dia 31/03/2019, sob pena de obrigação do pagamento mesmo não atuando profissionalmente na área ou em condição de desemprego.

Professore/as que comprovem que exercem atividades no ensino médio poderão pagar anuidade correspondente ao profissional de nível médio.

Profissionais e empresas devem tomar ciência do que determina a Resolução Normativa nº 274/2018 do CFQ: clique aqui




   plenario   

 
Copyright © 2019 Portal - CRQ Alagoas. Todos os direitos reservados.